THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES


domingo, 6 de dezembro de 2009

Beija-me poéticamente nem que apenas mais uma vez,Sinta-me brotando em teu pensamento sedenta nua,deixa-me imaginar-me tua quente-húmida com rubra tez,faze amor comigo, susssurra-me ao ouvido que sou tua.Tenha-me na minha loucura, despida de sensatez,deixa que em ti viaje minha imaginação, que flua,profana-me com tuas palavras ou com tua mudez,deixa-me ficar contigo ao vento despida, crua.Dá-me do teu músculo impávido tua ávida macicez.Deixa eu ser imaginada atriz que dramática a tua em longos tristes monólogos cravados de porquês Seja-me brilhante astro na escuridão do céu, lua,que brilha por cima, com terna e noturna calidez limpando-me da tristeza que minha alma perpetua.





Entramos no quarto aos apalpões e as nossas bocas se beijando era forte o bater dos nossos corações eram dois corpos de prazer ansiando. A roupa ia ficando pelo chão e nossos corpos percorrendo cada espaço até que caímos na cama contagiados de paixão envolvendo-nos num intenso abraço O teu beijo iniciou em minha face deslizando até meu seio nossos corpos em clímax e eu desvendando teu meio Teu corpo mordiscava olhando tua face de loucura a temperatura em nós aumentava perdendo a compostura Toda noite aquele quarto foi nosso cúmplice a prova do prazer desejado e sentido da paixão bebemos o nosso cálice do corpo a corpo envolvido.



Meu Nome... Desejo. Sou como um diamante quase sem nenhuma lapidação transformo-me em um corpo arduo de desejos incontidos meus seios rígidos roçam sobre seu peito... Minhas mãos acaricia seu corpo percorrendo com volupia e vigor seu sexo rigido, e sinto-me invadida por estranhos espasmos e uma grande euforia... Meu desejo é tamanho, que passo a lamber seu corpo sem o menor pudor... Pela janela entra uma brisa fria, onde leva-me a ter grandes espasmos, numa euforia desemfreada... Sentindo enfim o gozo em meu ser...é quando acalma um pouco meus loucos desejos... Sinto-me totalmente saciada, e nestes momentos sinto-me como um animal..totalmente Alimentada!!!


Pelas ondas da ternura e luxúria quero me perder no teu mar, afogar-me em teu Amor com teu olhar, ás nossas fantasias com o meu corpo e alma vou entregar...A tua doce ternura esta sempre presente sem querer ser exigente, tu és o desejo dos meus desejos, te fantasio como meus poemas eróticos onde há paixão e beijos...De um modo excitante que me delicio, ai amor que delírio, dentro de mim tem tanta emoção que não controlo esta loucura.Quero ser teu fogo e toda tua... linda paixão...E com beijos emocionantes,trocados com grande paixao, em horas de pura magia, cujos os sentimentos que sinto por ti, so se acalma quando em teus braços me imagino,após intensos momentos de orgia...




Deixe-me explorar teu corpo por inteiro com as mãos, com os lábios,com a língua, com os dentes...Saciarei tua sede de amor e darei asas as tuas alucinantes fantasias...Deito-me ao teu lado e dou inicio a uma alucinante viagem pelas curvas do teu corpo que estremece de prazer quando minha língua quente te acaricia ... enlouque-me Amor e...Me faz tua rainha! Beija-me paixao de minha vida. Me possua por inteira me enche de amor ...me faz tua mulher!!!




Tenho uma dor que me atormenta bem dentro de mim meu corpo já não aguenta Despejo vestígios de solidão e deito a capa fora limpo as mágoas do coração Sem demora adoças meu corpo delicado e minha voz reclama tens teu corpo extasiado Deitamos delicadamente ansiando muito mais mas muito calmamente Somos reais a saudade é consumida no acto a seguir sou tua... não há como fugir deixamos de ser virtuais acabaram-se as conversas a sonhar... toca a aproveitar, o prometido é devido tuas mãos em minhas costas escorregam nenhum desejo será esquecido. Corpos se esfregam numa temperatura súbita passo ao controle do momento minha voz grita ...o nosso gozo.















1 comentários:

Narciso disse...

Rasgue toda a minha alma e não deixe que eu acorde...